segunda-feira, 13 de agosto de 2012

13082012

Ola meninas , agora como trabalho o tempo é escasso  e não enho muita motivação para vir para o blog, pois não tenho comentários nem qualquer apoio para continuar , no entanto jão vou desistir e sempre que puder passo cá npara atualizar . Hoje de anha fui até ao The Style Outlet , que é super perto de minha casa e comprei umas botas e um vestido , e depois mostro-vos as peças que comprei, nao tenho uma foto completa do look de hoje , mas tenho detalhes (:







 Beijinhooo *

3 comentários:

  1. Não desistas, tens muito jeito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que nem todos partilham da mesma opinião

      Eliminar
    2. oh panao fui eu q fiz aquele coment acima maspartilho da mesma opiniao toto ;)

      Eliminar